2015
O melhor estreante Brasileiro de todos os tempos na Fórmula 1, alcançando 27 pontos durante a sua primeira temporada pilotando como titular pela equipe Sauber F1.
2014
Torna-se piloto reserva e de testes da Williams F1, ao mesmo tempo em que disputa sua terceira temporada na GP2. Foi candidato ao título desde o início, com quatro vitórias e dez pódios. Termina a temporada em terceiro na classificação geral e, ao final do ano, torna-se piloto titular da equipe Sauber F1 Team para a temporada 2015 do Campeonato Mundial de Fórmula 1.
2013
Ocupa uma posição de destaque em seu segundo ano na GP2 e, apesar das vitórias não terem acontecido, seis pódios o ajudam a terminar em quarto na classificação geral. Consolida a parceria com o Banco do Brasil e demais patrocinadores, com o objetivo de chegar à Fórmula 1.
2012
Após o sucesso na F3, conquista o terceiro lugar na sua primeira participação nas 24 horas de Daytona e estreia na categoria GP2, mostrando brilhantismo ao conquistar quatro pódios em sua primeira temporada. Em paralelo, é convidado para disputar corridas de Fórmula 3. A partir daí, atrai a atenção de patrocinadores de peso, que reconhecem o seu talento e investem na sua carreira com a certeza de retorno.
2011
De forma dominante, conquista o Campeonato Britânico de Fórmula 3 com sete vitórias no total, além de conquistar quinze pódios na temporada. Também disputa o Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3, terminando em um notável segundo lugar.
2010
Disputa o Campeonato Britânico de Fórmula 3 e sua rápida evolução culmina em sua primeira vitória na etapa de Rockingham. Quatro pódios o fazem terminar no quinto lugar da classificação geral em sua temporada de estréia.
2009
Estreia no Campeonato Europeu de Fórmula BMW e conquista o título após 5 vitórias e 14 pódios na temporada. Também conquista duas vitórias no Camponato do Pacífico de Fórmula BMW. Seu talento é reconhecido na Europa e, após receber e analisar várias propostas de gerenciamento de carreira, passa a ser agenciado pelo respeitado empresário britânico Steve Robertson.
2008
Conquista um pódio em seu primeiro evento pilotando um monoposto, terminando em quinto e, em seguida, em terceiro lugar na última rodada do Campeonato das Américas de Fórmula BMW, em Interlagos.
Luiz FELIPE de Oliveira NASR
Piloto brasileiro nascido na cidade de Brasília-DF
em 21 de agosto de 1992.

Filho de Samir Nasr e Eliane de Oliveira Nasr
irmão de Flávia de Oliveira Nasr.

Atualmente é piloto titular da equipe Sauber
no Campeonato Mundial de Fórmula 1.